sábado, junho 09, 2007

Vai sujar assim pra lá!

Senti na pele: Reforma é uma merda!

Pois é. O gesso do meu quarto está pronto!!! Sujeira? Por todo lado.

Caramba... ficou bem legal, mas será que a empresa de gesso precisava deixar as paredes imundas? Conclusão: Lá vou eu repintar o quarto.

Putz, não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi reformar o apartamento, meses antes do nascimento da minha primeira filha, e morando nele. Devo ter sido abduzido em algum momento e, por ordem dos marcianos, aceitei fazer essa experiência.

Acho que vai ficar ótimo quando terminar... mas até terminar... vai tempo (e dinheiro).

Ahhh... e pra piorar meu humor, minha esposa está viajando.

PELAMORDEDEUS... cadê minha bebida?!

J. R. Abraham

Marcadores:

terça-feira, junho 05, 2007

Baby Booom e Circuito dos malas!

Domingo tivemos a infeliz idéia de ir ao circuito das malhas (no colégio São Luis) e na Feira (será que posso chamar assim?) Baby Bum, que nos foi indicada como o “Q-Bazar para bebês”!

Que decepção!

A feira Baby Bum é uma exposição minúscula e descuidada. Pouquíssimas coisas para nós, “grávidos”. Aliás, pouquíssimas coisas para quem quer que seja. E caro, muito caro. Mas o pior é pagar um estacionamento de R$ 10,00 para uma “feira” na qual não é possível permanecer mais de vinte minutos: um assalto, um verdadeiro Baby Boooooom!

A Feira do Circuito das Malhas é bem maior, com produtos que valem à pena, e várias malhas de qualidade (mas é óbvio que aquelas jaquetas de couro – será? – vermelhas, laranjas etc. também estão por lá).

Entretanto, mesmo com a cobrança de um ingresso de R$ 4,00, estava tomada por uma multidão que tornou meu passeio um martírio.

Na verdade, ordinariamente, já não gosto de “muvuca”. Mas a experiência de estar em uma, acompanhado da minha esposa grávida de quase seis meses, é algo que pretendo demorar a repetir. A preocupação com ela e com a Ana Luísa (que tinham de se espremer no meio do povo) me impediu de aproveitar um pouco mais o “passeio”.

A propósito, se educação vem de berço, a maioria dos “consumidores” que lá estavam deve ter sido criada em chiqueiros! Estressante!

Sei que, para os organizadores, “quanto mais gente melhor”, mas o conforto na hora de comprar, para mim, muitas vezes é mais importante que o próprio preço! Se minha opinião serve para alguma coisa, fica esse alerta sugestão.

De toda forma, não colocarei o link dessas duas “feiras”, já que, no final das contas (muito embora os preços e produtos da segunda valham à pena), não as recomendo a ninguém!

J. R. Abraham

Marcadores: