terça-feira, setembro 04, 2007

Pifei...

Hoje eu pifei... Cheguei em casa há pouco. Morto (ou quase).

Agradeço a uma Besta que trabalha comigo! Sem Você, querida Anta, meus dias seriam bem mais fáceis! Já pensou que chatice?!

Em Você, descobri, também, o verdadeiro significado da palavra Idiota que, segundo reza a história, era o termo técnico, no século XIX, para referir-se a uma pessoa com QI abaixo de 25. Em outras palavras, trata-se, cientificamente, do grau mais avançado de retardo!

Marcadores: ,

segunda-feira, setembro 03, 2007

Goleada de Verdade!!!

Pois é. O saldo do final de semana foi para Sãopaulino nenhum botar defeito, uma baita goleada: 13 x 2!

Não acredita? Conte comigo:

São Paulo 6 x 0 Paraná = 6 x 0
Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras = 11 x 0
Corinthians 2 x 0 Santos = 13 x 2!

Nada mal!

Marcadores: ,

domingo, setembro 02, 2007

Em tempo!

Opa, quase que deixo de agradecer publicamente à Ana Luísa e à mãe dela pelo meu primeiro presente de Dia dos Pais: Meus dois amores, Vocês são tudo pra mim!

Marcadores:

Móveis de Faquir

Dezesseis dias de atraso!

Foram necessários exatos 16 (dezesseis) dias, além dos 45 (quarenta e cinco) iniciais, para entregarem os móveis da Ana Luísa. Berço, cômoda, cadeira de amamentação e sofá-cama (bi-cama que se disfarça de sofá).

Quando compramos, lembrei de ficar em dúvida se o sofá-cama viria. Após sentar-me, diante de sua maciez e conforto, a dúvida se desfez (junto com minha conta bancária).

Na chegada, a surpresa: a bi-cama veio sem estofado!! Ou seja, o fator decisivo da compra não estava incluído! Que decepção!

Afinal, quem – em sã consciência – compraria uma bi-cama sem colchão? Ou pior, o que levaria uma pessoa a comprar um berço sem colchão?! Sim, o berço também veio “no osso”. Bom, pelo menos é ortopédico, pensei... Pobre Ana Luísa! Pobres – quase de fato – pais da Ana Luísa!

Lá fomos nós, em busca de um mínimo de conforto para nossa filha e para quem utilizar o quarto. Nem sei para que fui antes em outra loja, se já sabia aonde encontraria os melhores preços. A propósito, faço questão de citar a loja: Bella Colchões: não é bonita, nem grande, mas tem preço, cumpre prazos e oferece produtos de qualidade.

Bom, a partir de quarta-feira minha filha não terá de dormir num berço de faquir. Nem minha sogra, que passará alguns meses na “bi-cama do Cazaquistão”!

Marcadores: ,