domingo, dezembro 02, 2007

Não esqueça minha Caloi

Ontem tive uma das piores experiências da minha vida. Pensei em escrever sobre ela. Desisti. Não quero perpetuá-la.

Achei melhor falar dos meus desejos de Natal. Sim, apesar de ter recebido o maior presente que poderia no meu aniversário, ele (ou melhor, ela) não exclui meu presente de Natal.

São dois. Simples e indolores. Um deles caro, ou outro sem custo...

O primeiro, acho que dever estar na lista de 9 em cada 10 pessoas: Um "AiFone" (original, made by "Tio Istive Djobis").

O segundo já não depende de mim. Quero ser sócio do meu escritório.

Na realidade era uma meta para um ano e meio a partir de agora, mas, por que não adiantar?

Na teoria é tudo muito simples, mas e na prática?!

Bom, façamos assim, se eu virar sócio compro o Iphone, se não, espero até virar (o que pode demorar muito).

Parece-me justo. O problema é saber se eu aguento até lá?!

Marcadores: