domingo, fevereiro 24, 2008

Patso da Vida

Vrrrrrrrrummmmmmmmm!!!

Motor de motocicleta! Tem coisa pior?

Ô se tem...

Kombi e fusca (especialmente os desregulados)

Sirenes

Ônibus...

Xiiii... a lista vai ficar grande.

Quando Você mora em um apartamento em andar baixo (como eu), com um eco extraordinário (como o meu) e uma bebê de 5 meses (como a minha), esse pequenos inconvenientes tornam-se gigantes!

Enfim, hoje minha revolta é contra as motos (e os motoboys). Depois das 22:00hs, os motores das magníficas CGs deveriam dormir... até as 8:00 do dia seguinte, pelo menos.

Ahhhhh... estou só irritado, mas sem imaginação para escrever!

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Mau mau O terrivel said...

cara estava eu andando por aai quando vi seu blog,gostei pacas
esse post é antigo e tal,não sei se vc ainda entra aqui mais se vc lê isso,parabéns
se quiser dá uma entrada no meu blog é de humor

http://www.maumaucomedy.spaceblog.com.br/

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home