segunda-feira, dezembro 31, 2007

O lixeiro do bem.

Há pouco, por volta das 20:00hs do último dia do ano, o caminhão do lixo passou em frente de casa. Nada de mais, não fosse o dia e o horário.

Enfim, ele fez-me lembrar de agradecer - muito - pela vida e família que tenho.

Se este ano, a virada não será no lugar que mais gostaria, é pela opção de resguardar minha filha, não por necessidade...

Outra cena - hoje no supermercado - também serviu para essa lembrança.

Comprei uma champagne e alguns espumantes... O mais barato deve ter custado uns R$ 30,00. A champagne, uns R$ 150,00. Após colocá-los no carrinho vi uma família de umas cinco pessoas discutindo se comprariam um (isso mesmo, um) espumante para todos, de R$ 4,00 ou R$ 5,00...

Independentemente de quanto eu trabalhei para isso, só pude concluir que sou um afortunado.

Portanto, muito obrigado meu Deus, minha Nossa Senhora e meu Santo Expedito.

Marcadores: