segunda-feira, dezembro 31, 2007

Balanço!

Pra frente e prá trás... lá vem o balanço de 2007!

Como disse há alguns, não posso pedir nada mais neste ano.

Reformei parcialmente o apartamento.

Ganhei a Ana Luísa (nosso maior sonho, de longe).

Fizemos um quarto de sonhos para nossa filha.

Virei sócio do escritório (falta ainda comprar o iphone) - meu segundo maior sonho.

Enfim, fui muito além da metas traçadas.

Traçamos novas metas (minha esposa e eu). Algumas por escrito, outras não. As que estão escritas leio diariamente. As demais, divago um pouco.

Dentre as que não estão escritas destaco duas: (i) trocar nossos carros (já velhinhos); e (ii) conseguir um trabalho que garanta satisfação à minha esposa.

Na realidade, não é que o trabalho dela não traga isso. Acho até que traz. O problema são algumas pessoas com quem ela trabalha (seus chamados sócios majoritários). É a estrutura sufocante e contraditória que a chateia (na minha modesta opinião).

Entretanto, ela tem tantas qualidades, mas tantas qualidades, que já tenho por certo o cumprimento dessa meta. E com ela adimplida, o resto é fácil.

E como não poderia deixar de ser, desejo a todos um 2008 tão bom quanto foi meu 2007. Se conseguirem isso, não há muito mais que possam querer!

Marcadores: , , ,