terça-feira, junho 05, 2007

Baby Booom e Circuito dos malas!

Domingo tivemos a infeliz idéia de ir ao circuito das malhas (no colégio São Luis) e na Feira (será que posso chamar assim?) Baby Bum, que nos foi indicada como o “Q-Bazar para bebês”!

Que decepção!

A feira Baby Bum é uma exposição minúscula e descuidada. Pouquíssimas coisas para nós, “grávidos”. Aliás, pouquíssimas coisas para quem quer que seja. E caro, muito caro. Mas o pior é pagar um estacionamento de R$ 10,00 para uma “feira” na qual não é possível permanecer mais de vinte minutos: um assalto, um verdadeiro Baby Boooooom!

A Feira do Circuito das Malhas é bem maior, com produtos que valem à pena, e várias malhas de qualidade (mas é óbvio que aquelas jaquetas de couro – será? – vermelhas, laranjas etc. também estão por lá).

Entretanto, mesmo com a cobrança de um ingresso de R$ 4,00, estava tomada por uma multidão que tornou meu passeio um martírio.

Na verdade, ordinariamente, já não gosto de “muvuca”. Mas a experiência de estar em uma, acompanhado da minha esposa grávida de quase seis meses, é algo que pretendo demorar a repetir. A preocupação com ela e com a Ana Luísa (que tinham de se espremer no meio do povo) me impediu de aproveitar um pouco mais o “passeio”.

A propósito, se educação vem de berço, a maioria dos “consumidores” que lá estavam deve ter sido criada em chiqueiros! Estressante!

Sei que, para os organizadores, “quanto mais gente melhor”, mas o conforto na hora de comprar, para mim, muitas vezes é mais importante que o próprio preço! Se minha opinião serve para alguma coisa, fica esse alerta sugestão.

De toda forma, não colocarei o link dessas duas “feiras”, já que, no final das contas (muito embora os preços e produtos da segunda valham à pena), não as recomendo a ninguém!

J. R. Abraham

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fui ao circuito da malhas e concordo totalmente com o que Você disse.

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home