quarta-feira, maio 16, 2007

Reforma!!!

Começou.

Meu antigo armário já se foi. A alegria de ver suas roupas amontoadas em outro quarto e a aventura matinal de tentar encontrar uma peça específica só é comparável ao trânsito de São Paulo em um dia de enchente.

Mas era necessário. Afinal, meu antigo armário praticamente atirava lascas de madeira em qualquer desbravador que tentasse abrí-lo.

Vimos orçamentos que variavam de quatro a trinta e quatro mil. Mas por trinta e quatro mil reais, o armário teria de me vestir e escolher perfeitamente a combinação das roupas. Não era o caso, não comprei.

Hoje definimos o resto do nosso quarto: armário da TV, cortinas, criados mudos (finalmente substituiremos nossas cadeiras da cozinha), gesso, cabeceira e parte elétrica. Tudo definido, é só aguardar os orçamentos.

O quarto da bebê também mereceu nossa atenção.

E eu, que sempre paguei tudo a vista, hoje me vi implorando para a nossa decoradora (e grande amiga) parcelar tudo: “quanto mais vezes melhor”. Até dói!

Enfim, vamos lá.

J. R. Abraham

Marcadores: