quinta-feira, abril 19, 2007

É modelo!

It is a girl! My girl!

Pois é, confirmando minhas expectativas mais íntimas, é uma menina!

Dizem que um homem paga todos os pecados quanto tem uma filha. Se for verdade, posso dizer que pagarei os meus muito satisfeito e feliz ‑ (e olha que não são poucos).

A garota é agitada, já deu pra ver. Está sempre se mexendo e fazendo pose nos exames de ultra-som.

Eu? Só babo.

Ontem quase chorei. Agradeci a Deus! Aliás, ainda estou agradecendo! E claro, ao Dr. Eduardo Mota, ao Dr. Victor Bunduk e a todos que, de uma forma ou de outra, nos ajudam e torcem pelo nosso sucesso nessa empreitada.

O caminho ainda é longo, mas o fato é que minha filha está “viva e morando em São Paulo” (créditos da frase ao Dr. Victor).

Não tenho muito mais o que dizer. Se a felicidade pudesse ser medida, hoje a minha teria saído da escala conhecida.

Agora, vamos à árdua tarefa de escolher um nome! Essa é a “obrigação” que sempre sonhei...

J. R. Abraham

Marcadores: