quarta-feira, dezembro 20, 2006

Aipode no divã...


Acredito que hoje, qualquer chimpanzé tem seu próprio tocador de mp3 (“mp3 player”). Eu não.

Se o primata for um pouco mais endinheirado, então, ele tem um Aipode (“Ipod”).

Caramba. O que leva um ser racional (ainda que não muito) a comprar esse tal de Aipode Vídeo – o mais caro dentre os Aipodes?

Sinceramente, comparado a outros mp3 players, são imensas as desvantagens desse modelo:

Rádio FM? Não tem.
“Ecrã táctil”? Não tem.
Microfone interno? Não tem.
Tamanho? Imenso.
Memória? Disco rígido (ruim).
Tela? 2,5 polegadas (um telão para formigas).

Então, o que faz desse troço – ou “trem” – um sucesso de vendas? Só porque é bonitinho? Eita povo vulgar.

Só me resta dizer uma coisa: Quero um de Natal!

J. R. Abraham

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Claudinha ੴ said...

Olá. Gostei do seu estilo e do seu bom humor no texto. Eu me contentaria apenas com um mp3. Meus filhos têm um cada, mas nunca consegui ao menos ver como é...
Abraços.

8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home