quarta-feira, agosto 29, 2007

I’m back!

Pois é. Muito tempo se passou (mais do que eu gostaria, confesso).

A desculpa: Trabalho demais, só isso.

Enfim, voltei.

Ana Luísa nasce – provavelmente – dia 19. Estou, de fato, ansioso.

No último ultra-som que fizemos pude ver a carinha dela. Meio distorcida, é verdade, mas foi o suficiente para conhecer o rosto de quem eu amo.

Acabamos de chegar de nossa quarta – sim, quarta – feira da gestante e do bebê. Como um serzinho que mal faz sombra consegue gerar tanto custo? Um “kit” de berço, outro de malas, outro de higiene, outro de cabides... Sim: bebês movimentam uma indústria gigantesca.

Em alguns locais já nos conhecem pelo nome. É cômico!

Agora, estou em busca de minha última compra: “O carrinho”. Requisitos: leve (alumínio), reclinável (pode ser utilizado por recém nascidos e bebês maiores) e dobrável no estilo guarda-chuva (prefiro comprar um carrinho menor a ter de comprar um carro maior para transportá-lo). Se alguém souber de algo que atenda aos requisitos, sou todo ouvidos, ou melhor, olhos...

Marcadores: